segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apresentação.

Olá meu nome é Renan tenho 22 anos sou casado e tenho um filho de 6 meses , tenho um emprego fixo mas com um bebê em casa toda renda extra é bem vinda, por isso que a algum tempo eu venho pesquisando sobre como ganhar dinheiro em casa na internet , e nessa minha busca encontrei varias maneiras ganhar com cliques  que é certo mas é muito pouco, sistema de pirâmides que tudo enganação  e outras maneiras, mas foi quando eu conheci sobre rede de afiliados. É um trabalho verdade onde o retorno só depende de si mesmo, bom  não gosto de mentira então vou ser bem sincero estou começando agora estou iniciando minha carreira, foi por isso q criei esse blog pra você  que assim como eu está começando e não sabe bem por onde, estarei a disposição pra tirar qualquer dúvida e também para aprender

Aqui está o link do kit que está mudando a minha vida

Agradeço a atenção


Renan Aguiar

3 comentários:

  1. Olá Renan eu sou novata também, sabe eu estou enrolada até em fazer um blogger , estou totalmente perdida, eu comprei um curso e até agora não entendi como funciona, pois quem me vendeu esse curso dizia dar todo o suporte que ate agora não me encontrei, penso que fui enganada, porque se eu vendo algo para você, eu tenho total responsabilidade de ajudar essa pessoa a receber o produto com responsabilidade, você não acha? Estou um pouco triste, mais boa sorte para você! seu blogger está lindo, mais eu tenho quase certeza que não consigo fazer um, precisaria de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. é realmente a pessoa que você não é nada confiável mas fazer um blog pelo blogger é facil vou deixar aqui o link do primeir video de uma séria de 4 videos lá o youtube vejá as 4 e crie seu blog foi essas aulas que eu vi pra fazer meu blog.
    E você está trabalhando em q nicho de mercado??


    https://www.youtube.com/watch?v=zrANKe37IPA

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, meu nome é Thaysse também trabalho com essa maravilha que é ganhar dinheiro pela internet.
    Vocês já ouviram falar do Rippln? É uma novidade bem interessante e vai revolucionar as redes sociais.

    Quer entender melhor? Lê esse post no site: http://www.blogdathata.com/
    e assiste os videos, pois eles vão abrir a sua mente.

    ResponderExcluir